PROGRAMA GRATUITO DE CAPACITAÇÃO PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA

20/10/2021 - 12:13

As inscrições para os cursos gratuitos de capacitação profissional do programa Minha Chance foram prorrogadas até amanhã.  

Os cursos são para estudantes de Escolas Técnicas, Faculdades de Tecnologia e pessoas da comunidade em geral com idade mínima de 18 anos. A seleção será feita por meio de uma prova online, após a inscrição do candidato pelo site minhachance.sp.gov.br . O curso possui carga horária de 52 horas de conteúdo técnico e mais 8 horas em soft skills, com início em 25 de outubro e término em 19 de dezembro.
 
Ao final dos cursos, os mil melhores participantes receberão gratuitamente vouchers doados pela organização Mais Unidos, com apoio da Caterpillar, para os exames de certificação da Microsoft.
 
Alunos com essas certificações serão encaminhados para processos de contratação da Microsoft e/ou parceiros, e podem ser contratados para ministrar aulas em futuras edições do programa, que é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza, com colaboração da iniciativa privada.
 

Clique aqui para ver outras notícias!