QUADRILHA INVADE LOJA DE DEPARTAMENTOS EM DOIS CÓRREGOS

22/09/2017 - 10:11

Na manhã de ontem (21), cinco assaltantes, dois deles armados com revólver e pistola, renderam funcionários e clientes de uma loja de departamento na Rua XV de Novembro, Centro de Dois Córregos e roubaram dinheiro e cerca de 200 aparelhos celulares. O valor do prejuízo ainda está sendo levantado pelo estabelecimento.

O fato ocorreu no início do expediente, por volta das 9h. Segundo o registro policial, os ladrões entraram na loja, anunciaram o assalto e pegaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro do caixa, valores de clientes e os celulares que estavam a venda, no total aproximado de 200 aparelhos.
 
Os celulares de um cliente e de um funcionário também foram roubados. Após a ação criminosa, o grupo trancou as vítimas em um banheiro nos fundos do prédio e fugiu em um veículo prata. A Polícia Militar foi acionada às 9h25 e arrombou a porta para libertar as pessoas.
 
Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados. De acordo com o delegado Márcio Leandro Moretto, os ladrões não usavam capuz e imagens do circuito interno da loja e de estabelecimentos nas imediações estão sendo analisadas para que eles possam ser identificados.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!