RODRIGO FARO VIVE SILVIO SANTOS NO CINEMA

20/12/2018 - 13:10

Silvio Santos vai ganhar uma cinebiografia e o escolhido para interpretá-lo no longa foi Rodrigo Faro: dono de um dos maiores salários da Record, o apresentador se encontrou com o "dono do baú" e ficou emocionado ao ver que ele aprovava sua escolha para vivê-lo no projeto.

Em vídeo publicado no Instagram de Faro, Silvio disse: "Você foi bem escolhido porque é apresentador de TV, tem um bom talento artístico, acho que o filme se tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria, você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu também vou ganhar porque a minha história de profissional de televisão que já é conhecida, vai ficar mais solidificada com esse filme que vocês vão lançar".

Fã assumido do comunicador, Rodrigo contou mais sobre os bastidores do encontro na legenda. "Hoje graças a Deus e a vocês, zerei minha vida de comunicador! Ser recebido no camarim e ouvir um elogio do meu grande ídolo na TV, pra mim, vale mais que qualquer prêmio!", afirmou Rodrigo, adicionando: "Quanta generosidade, quanto carinho, quanto respeito! Depois ainda me chamou para entrar no seu programa, pra brincar com ele e me emocionar mais uma vez... Obrigado Silvio por suas palavras... Nunca vou esquecer e prometo que vou dar meu sangue pra fazer a mais linda homenagem pra você nesse filme onde viverei seu papel! Porque sua história precisa ser contada e homens como você merecem ser homenageados em vida! Amor define!".
 
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!