SABRINA SATO E DUDA NAGLE CRIAM REGRAS PARA QUEM FOR VISITAR A FILHA ZOE

03/12/2018 - 09:54

 A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganhou seu primeiro quartinho ainda na maternidade do hospital. A decoração encantou os seguidores da apresentadora.

Na maternidade Pro Matre Paulista, onde a japa deu à luz, foi criado o Zoe’s Circus. Há balões, palhacinhos, cavalinhos, almofadas, docinhos. Tudo personalizado com o nome da bebê Zoe. Todos os detalhes foram pensados pela decoradora Jeniffer Bresser e surpreendeu até os familiares.

Neste domingo, 2 de dezembro, o casal passará a receber visitas a partir das 14h. Em um vídeo postado no canal do youtube da apresentadora, há um quadro com um guia orientando os visitantes. “Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”.

As dicas incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da pequena. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

 

Fonte: TV Foco.

 

Clique aqui para ver outras notícias!