SABRINA SATO VAI DOAR LEITE MATERNO

15/01/2019 - 09:33

A maternidade transformou Sabrina Sato. Neste sábado (12), em seu Instagram, a apresentadora contou que enquanto passa os dias felizes ao lado da filha, Zoe, que comemorou o primeiro mês de vida em uma festinha temática japonesa, pensa em outras mães que não conseguem amamentar seus filhos por diferentes motivos.

"É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", escreveu em sua rede social.

Para ajudar a quem precisa, Sabrina, que já começou a armazenar seu leite para Zoe, já que voltará ao trabalho ainda este mês, decidiu doar parte de sua produção. "Penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite", contou. E declarou: "Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também".
 
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!