SANDY DEMOROU A FICAR SEM MAQUIAGEM PARA LUCAS LIMA: '2 MESES DE NAMORO'

12/09/2017 - 10:34

Vaidosa, Sandy está sempre com a aparência impecável. Em entrevista à "TV Vogue", a cantora entregou curiosidades de beleza e se afirmou autodidata quando o assunto é maquiagem. "Tive uma má experiencia e fui aprendendo naturalmente. Eu ia aos programas quando era criança, com uns 8 anos, e tinha que colocar um pouco de maquiagem, porque na televisão a pele fica um pouco manchada, às vezes. Daí, vinha o maquiador e rebocava a minha cara com pancake, sombra... Então, ia ao camarim, tirava tudo e refazia", recordou ela, que sofreu com assédio dos fãs em camarim no mês passado.

 
'AMO FAZER EM OUTRAS PESSOAS', DIZ CANTORA SOBRE MAQUIAGEM
No bate-papo, a mãe do pequeno Theo, que tem horário controlado para ver televisão, contou ter virado expert. "A maquiagem foi ficando cada vez um pouco mais elaborada, porque eu fui aprendendo", completou a loira, que revelou ter demorado bastante para ficar sem produção na frente do marido, Lucas Lima, com quem vive trocando brincadeiras nas redes sociais. "Acho que com 2 meses de namoro ele me viu sem maquiagem. E eu adoro fazer nas minhas amigas, amo fazer em outras pessoas", admitiu.
 
SANDY É BÁSICA NO DIA A DIA: 'NÃO ANDO BARBIE'
Em seguida, Sandy, que sofre de gastrite por ser controladora, entregou quais são seus produtos favoritos. "O que eu mais gosto é o olho, que é onde está a expressão, a força do olhar. Uso curvex, rímel aprova d'água e gosto passar máscara para cílios - um sérum que se passa embaixo do rímel, três camadas. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie", afirmou, acrescentando com uma dica sobre os famosos olhos de gatinho: "Quando eu fui ficando um pouquinho mais velha eu fui vendo que o delineado fica mais bonito quando puxava mais pra frente e pro final".
 
Fonte: PurePeople

Clique aqui para ver outras notícias!