SILVIO SANTOS COMPLETA 88 ANOS

12/12/2018 - 09:52

Parabéns para você! Nesta quarta-feira (12), um dos maiores nomes da televisão brasileira comemora 88 anos de idade. Estamos falando dele, o icônico Silvio Santos!

Dono de bordões marcantes e colecionador de momentos memoráveis, na história do entretenimento nacional, o apresentador teve um ano incrível!

Com motivos de sobra para celebrar mais um ano de vida, Senor Abravanel vivenciou instantes deslumbrantes. Visando o âmbito profissional, o dono do SBT inovou em diversas áreas e conquistou milhares de telespectadores, já na vida pessoal, o astro viu a família crescer e ainda revelou qual filha mais se identifica.

Ele, que é dono de uma carreira incrível, começou no mundo artístico em 1962, na TV Paulista, que acabou virando a famosa Rede Globo, onde ficou até 1980, quando foi para TV Record. Em 1981, ele obteve a licença para operar o canal quatro, que logo virou o SBT, canal que é o dono.A fim de comemorar com o dono do famoso: ‘Quem quer dinheiro’, vamos apresentar alguns fatos marcantes do ano para o Senior Abravanel.

O apresentador, dono do SBT, canal responsável por exibir o Teleton, um programa em parceria com a AACD, inovou na apresentação deste ano. Ele recorreu aos talentos mirins de sua emissora e grandes nomes do cenário artístico, da atualidade, para atingir o maior número de telespectadores possíveis.  

 
Sua filha Patrícia Abravanel, neste ano deu à luz a Jane, sua segunda filha e logo em seguida, após dois meses, a apresentadora revelou que a família aumentaria! A diva está gestante de seu terceiro filho, parece que vovô ficou bem animado com a novidade!
 
A FOX Networks Group Latin America produzirá em parceria com Gullane Filmes, a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos, um dos principais ícones da televisão brasileira.A série é composta por duas temporadas com oito episódios cada e começará a ser produzida a partir da segunda metade de 2019.O projeto tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo FOX Premium.
 
A obra Silvio Santos Vem Aí foi baseada na exposição de mesmo nome que aconteceu no Museu da Imagem e do Som em 2017 e conta as principais fases da vida do apresentador.Com muitas imagens exclusivas, o livro é bilíngue, com uma versão em inglês no final. 
 
O assunto veio à tona quando o jornalista Léo Dias questionou Silvio. Ele não economizou palavras para manter o espírito do quadro e decidiu contar para o Brasil e o mundo que Rebeca Abravanel é a filha que tem mais afinidade."Elas são todas legais, mas é a Rebeca. Ela tem mais o meu jeito, eu me identifico, ela é mais parecida comigo. As outras são todas igual a mãe, tudo bola murcha", brincou ele. 
 
Astro está há um bom tempo, sem perder a sua marca principal, na televisão brasileira. Em 2018, ele pode comemorar mais um grande marco, que foram os 60 anos como apresentador e os 55 como responsável pelo Programa do Silvio Santos. 
 
Foi um ano e tanto, em Silvio! Nós desejamos muitas felicidades para você e que esta data se repita muitas vezes e, juntos, possamos celebrar com grandes especiais sobre um dos, se não o maior, astro da televisão brasileira!
 
 
 
Fonte: O Fuxico.

Clique aqui para ver outras notícias!