SIMONE E SIMARIA LANÇAM CLIPE COM ALOK, WHINDERSSON NUNES E A NAMORADA, LUÍSA SONZA

06/01/2018 - 10:25

Simone e Simaria lançaram nesta sexta-feira (5) o clipe de “Paga de solteiro feliz”, nova música da dupla sertaneja. O vídeo é protagonizado pelo youtuber Whindersson Nunes e sua namorada, a cantora Luísa Sonza.

 
A música, que foi lançada horas antes nas plataformas digitais, tem participação do DJ Alok.
 
O último clipe da dupla foi “Regime Fechado”, lançado em agosto de 2017. Com esta música, Simone e Simaria ficaram na 8ª colocação das músicas mais tocadas do ano de 2017 pela Crowley.
 
A dupla garantiu bons números também com “Loka”, ficando em 7º pela contagem da Crowley e, em 1º, Connect Mix.
 
A Crowley é a empresa de monitoramento de rádio mais tradicional do mercado brasileiro, com atividade desde 1997. A Connectmix divulga desde o final de 2014 os seus rankings de rádios, com foco no monitoramento em tempo real da execução das faixas.
 
“Estamos tão felizes com este resultado, migles. A ideia de ‘Loka’ era trazer uma música com a mistura de reggaeton com sertanejo. Lembro que ficávamos dentro do carro cantando toda hora. Simone queria gravar imediatamente, mas eu tinha algo na cabeça que ninguém imaginava. Então, decidimos esperar. Sabíamos que seria ideal termos a Anitta, nossa truta. E assim criamos a atmosfera perfeita. O ‘Regime Fechado’ foi para fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste. Não podíamos ter escolhido lugar melhor. O retorno da música, com o clipe, surpreendeu demais e estamos muito felizes com a repercussão”, comemorou Simaria, ao G1, sobre os bons números do ano.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!