SUPOSTO CASO DE MAUS-TRATOS A BEBÊ DE UM ANO É INVESTIGADO

15/10/2020 - 08:58

Um suposto caso de maus-tratos contra uma criança de apenas um ano está sendo investigado em Bauru. A vítima, que é uma menina, está internada em Botucatu. O suspeito das agressões seria o companheiro da mãe.

Um vizinho procurou a Polícia Militar com a criança no colo, engasgada com um pedaço de carne, já perdendo os sentidos. A menina foi desengasgada e socorrida até a UPA do Bela Vista, mas quando a menina foi despida, os médicos viram vários hematomas no rosto, braços, costas, pernas e arranhões na região do abdômen.
 
A menina passou por exames médicos e permanece internada. Segundo informações, o Conselho Tutelar foi até o endereço onde a bebê mora e encontrou a mãe, uma adolescente de 16 anos, com mais duas meninas: de 11 (com deficiência intelectual) e uma recém-nascida de 3 meses.
 
A casa não apresentava condições básicas de higiene. As três foram encaminhadas para uma instituição de acolhimento. O companheiro da mãe da bebê, de 19 anos, é considerado o suspeito das agressões e não estava no local.
 
O caso, registrado como maus-tratos, será investigado em inquérito. A Polícia aguarda laudo do Conselho Tutelar e laudo médico.
 
Informações: JCNET.
Foto: Reprodução Google.
 

Clique aqui para ver outras notícias!