SUPOSTO SELINHO TERMINA EM MORTE EM BAURU

09/12/2019 - 10:41

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após ter assassinado um homem de 25 anos no final da manhã de sábado (07/12) em Bauru. Segundo depoimentos, a vítima teria dado um beijo "selinho" na esposa do autor, o que motivou o assassinato. Edvam Ferreira de Souza confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu por volta das 10h30, na quadra 11 da rua Manoel Fradique Coutinho Júnior, no Jardim Vitória (região do Ouro Verde). O jovem teria dito aos policiais que se encontrou com a vítima, Ricardo Vieira Agustinho, para questioná-lo sobre um beijo que ele teria dado em sua esposa, uma adolescente de 15 anos.
 
Durante a discussão, Edvam teria sacado um revólver e atirado contra Ricardo, atingindo-o na axila direita. A vítima ainda tentou fugir, porém, caiu no chão de um estabelecimento comercial, próximo ao local dos fatos. O Samu foi chamado, mas encontrou Ricardo já sem vida.
 
Segundo testemunhas, logo após a ação, Edvam fugiu em um Chevrolet Monza, juntamente com a esposa adolescente. A PM foi acionada por populares, que indicaram as características do autor e do carro.
 
Ainda segundo o BO, os policiais encontraram o veículo em frente à residência do irmão do autor, que indicou o endereço da casa onde ele mora com a esposa.
 
No local, encontraram a adolescente, na companhia de uma amiga. As jovens confessaram ter enterrado, no quintal da residência, uma pequena bolsa contendo duas munições, relacionadas à arma utilizada no crime. Depois, informaram onde Edvam estava.
 
LOCALIZADO E PRESO
 
De acordo com a PM, o autor foi localizado na casa da irmã, na Vila Nova Paulista, a cerca de um quilômetro e meio do local do crime, onde tentava se esconder. Quando questionado, Edvam confessou o assassinato e entregou aos policiais a arma que utilizou, um revólver de calibre 22, com a numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos e um deflagrado.
 
O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi levado ao plantão policial, onde aguarda pela audiência de custódia. Edvam, segundo a polícia, já tem passagens por furto e roubo.
 
JCNET.

 

Clique aqui para ver outras notícias!