SUSPEITO DE ROUBO É PRESO POR POLICIAIS DE JAÚ

30/11/2017 - 09:45

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e do Grupo de Operações Especiais de Jaú prenderam ontem (29) um jovem de 19 anos suspeito de participar de roubo ocorrido no último dia 21 em um condomínio no distrito de Potunduva. Na ocasião, o morador foi agredido até perder a consciência. Na casa do investigado, as equipes encontraram um tênis pertencente à vítima.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, três assaltantes invadiram a residência, agrediram o morador com socos e chutes e o jogaram no chão. Na sequência, um dos criminosos atirou na direção dele, mas a arma acabou falhando. As agressões fizeram com que a vítima perdesse a consciência e o trio fugiu levando um aparelho de TV, um par de tênis e R$ 1 mil em dinheiro.
 
O delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes, titular da DIG, conta que, no imóvel, policiais civis e a equipe de perícias coletaram vestígios que levaram à identificação de um dos autores, J.V.A., de 19 anos. Ontem (29), ele foi preso temporariamente. "Na casa de J.V.A., foi encontrado o tênis roubado da casa da vítima, ainda com marcas de sangue, muito provavelmente dela", diz.
 
"Além da prisão, também foram cumpridos mandados de buscas domiciliares e de conduções coercitivas em relação a dois indivíduos também investigados pelo crime. Estes, depois de ouvidos e tomadas outras providências de Polícia Judiciária e Investigativa, foram liberados". De acordo com o delegado, J.V.A. tem passagens por envolvimento com drogas, furtos e roubos.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!