THEO, FILHO DE SANDY, FICA APAIXONADO POR BRUNA MARQUEZINE

11/12/2018 - 09:36

Bruna Marquezine conferiu de pertinho o show de Sandy em São Paulo no domingo (09). Além da apresentação, a atriz se encontrou com a cantora nos bastidores. No Instagram, Sandy compartilhou uma foto das duas juntas e encheu a jovem de elogios.

"Olha que visita mais linda eu recebi ontem também! Não aguento! Obrigada pelo carinho, sua linda! Você é um doce, Bruna Marquezine (Tive outras convidadas maravilhosas, mas não consegui tirar foto... Estão todas no meu coração) muito obrigada a todos que foram me prestigiar e me deram tanto amor", escreveu a irmã de Junior Lima.

Ao retribuir o comentário da cantora, Bruna contou ter encontrado também com familiares de Sandy.

"Eu amei muito ontem! Muito! O show foi lindo e você é muito maravilhosa, talentosa, linda, doce, gentil... Aff perfeita! Obrigada por me receber tão bem. Sua família toda também é muito gentil. Adorei conhecê-los", escreveu a global, que curtiu a gravação do DVD de Ivete Sangalo com amigos no dia anterior ao show de Sandy.

Sempre discreta quando o assunto é a vida pessoal, a mulher de Lucas Lima, então, entregou a reação do filho, Theo, ao conhecer Marquezine. "Ouuun, Bruna. Só digo uma coisa: meu filho está apaixonado! Obrigada, lindeza", afirmou.

 

Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!