TICIANE PINHEIRO ESTÁ GRÁVIDA DE CESAR TRALLI

03/01/2019 - 09:53

A família de Ticiane Pinheiro e César Tralli vai aumentar! A apresentadora do "Hoje em Dia" está grávida do primeiro filho com o âncora do "SP1", da Globo. A mãe de Rafaella Justus, fruto do seu casamento com Roberto Justus, anunciou a novidade nesta segunda-feira (31) e revelou que está grávida de três meses.

"Ano novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim.Estou grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a)", anunciou Ticiane em sua conta de Instagram, compartilhando foto onde recebe beijo na barriga da filha e um abraço do marido. "2019 nós já te amamos", completou usando hashtags como 'família biscoito' e 'muito amor'. No último dia 2, os apresentadores comemoram o primeiro ano de casamento e estão, atualmente, curtindo férias na Bahia.

Logo que compartilhou a boa nova, Ticiane, que irá apresentar o reality "Troca de Esposas" no ano que vem, foi saudada pelos seus seguidores. "Mamãe de 2019", escreveu um. "Que lindo", completou outro. "Que Deus abençoe ainda mais essa família linda", desejou um terceiro. "Viva", vibrou um quarto.
 
Em setembro do ano passado, meses antes de oficializar a união com Ticiane, o apresentador do jornal local da Globo afirmou que tinha vontade de ser papai o quanto antes. "Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho", afirmou com muito bom humor.
 
Em outubro, Tici já havia manifestado a vontade de ter mais um filho. O assunto veio à tona quando precisou responder uma série de perguntas em cinco minutos sobre o que queria fazer antes de morrer. "Ter outro filho", afirmou sem titubear a loira, que não poupou elogios ao marido pelo seu aniversário. "Hoje é um dia Ultra, Mega, Especial, porque hoje nasceu o meu Vidinho, meu Marido, meu Amigo, meu Companheiro de vida, o Biscoito da Rafinha", escreveu.
 
Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!