TRAGÉDIA – PAI, MÃE E BEBÊ DE 1 ANO E MEIO MORREM EM ACIDENTE AO VISITAR PARENTES NO NORDESTE

25/10/2019 - 17:08

 Os bauruenses Maurício Moura, 28 anos, a esposa Bruna Soares de Moura, 26, e a filhinha do casal, Ana Luiza, de 1 ano e meio, morreram em gravíssimo acidente nesta 6ª feira (25). O carro em que eles estavam colidiu violentamente com caminhão em trecho da BR-316, em Atalaia, cidade no interior de Alagoas, onde foram visitar parentes. Maurício dirigia um Honda Civic com placas de Bauru. Todos morreram no local; a bebê, presa à cadeirinha. Segundo os socorristas, havia um 4º passageiro no carro, que foi lançado para fora dele, sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu Aeromédico ao Hospital Geral de Maceió.


De acordo com o site Alagoas 24 Horas, o médico do Samu, Adriano Belo, disse que o 4º passageiro, parente dos bauruenses e morador de Alagoas, estava no banco traseiro na hora do acidente. “Ele apresentava sinais de traumas no tórax e abdômen, foi imobilizado, estabilizado e levado ao hospital”, disse.

As evidências na pista indicavam colisão do Honda contra caminhão que transportava cilindros de oxigênio. A estrada ficou completamente interditada, causando enorme congestionamento. Ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas.

FUTEBOL – Maurício era bastante conhecido nos meios esportivos de Bauru, por ter atuado como goleiro em ao menos 2 times do futebol amador da cidade: Oriente e Portuguesa. Entre familiares e amigos em Bauru, o clima é de perplexidade e muita comoção. Ainda não há informação sobre a remoção dos corpos para a cidade.
Fonte: HORA H

Clique aqui para ver outras notícias!