TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

23/04/2018 - 11:55

Três homens foram presos por tráfico de drogas na última sexta-feira (20).

 
No período da tarde, um homem de 28 anos, foi abordado por policiais em frente sua residência e após ser questionado confessou que tinha entorpecentes em casa.
 
No local foi encontrado um tablete e duas trouxinhas de maconha, e R$500,00. Ele confessou que iria vender a droga e preso em flagrante por tráfico de entorpecente.
 
Outro caso ocorreu no fim da noite. Durante patrulhamento no Jardim Orlando Ometto, os policiais viram dois indivíduos correndo.
 
Um deles, um lavador de 24 anos, jogou uma sacola durante a fuga, mas foi detido. Dentro da sacola tinha onze porções de maconha e três pinos de cocaína.
 
E um terceiro caso aconteceu também no fim da noite. Após denúncia anônima, os policiais militares foram ao Jardim Vila Nova e encontraram dois indivíduos conversando. Ao perceber a chegada da polícia um deles fugiu em uma moto.
 
O outro homem, um borracheiro de 22 anos foi abordado. Com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas na calçada tinha um pacote com trinta gramas de maconha e dez pedras de crack.
 
Ele disse que apenas a maconha era sua. Ele confessou ser usuário de maconha e disse que vendia a droga para seus amigos. Em sua casa foram encontrados R$747,00.
 
DA REDAÇÃO.

Clique aqui para ver outras notícias!