UNIDADES DO POUPATEMPO REALIZAM MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE RG NO CENTRO-OESTE PAULISTA

15/10/2021 - 08:40

O Poupatempo está promovendo durante o mês de outubro, um mutirão de emissão RG para atender às solicitações de Carteiras de Identidade. No centro-oeste paulista, inclusive em Jaú, os postos de atendimento vão operar em horário estendido durante todos os sábados deste mês, das 13h às 17h. 

A ação é exclusiva para emissão do RG. Lembrando que o atendimento nas unidades acontecerá mediante agendamento prévio, disponível sempre no portal do Poupatempo ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
 
No dia do atendimento é necessário comparecer em um dos postos com a Certidão de Nascimento ou Casamento original e cópia simples, ou mesmo com o RG anterior, caso tenha sido emitido no estado de São Paulo.
 
Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um responsável legal portando documento de identificação com foto. Caso não seja possível, o responsável pode assinar uma autorização online, que deve ser apresentada no ato do atendimento, junto com um documento de identificação do responsável com a mesma assinatura.
 

Clique aqui para ver outras notícias!