VISITANTES USAM BOLO, CARNE E ATÉ ABSORVENTE PARA TENTAR LEVAR DROGAS PARA PRESÍDIO EM BAURU

06/03/2018 - 11:06

Bolo, carne e até absorvente "recheados" com entorpecentes. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registrou, neste domingo (4), três tentativas de entrada de drogas em presídios de Bauru. O Plantão Policial foi acionado em ambos os casos para lavrar boletim de ocorrência.

 
No domingo (4), por volta das 7h, agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória (CDP) "ASP Francisco Carlos Caneschi" flagraram, durante o procedimento de revista, um bolo recheado com porções de maconha com aproximadamente 330 gramas. O ilícito estava dentro de um compartimento levado por mulher de detento.
 
No mesmo dia, por volta das 11h, outra visitante de preso foi barrada de entrar no presídio. A mulher escondia maconha dentro de pedaços de carne. O entorpecente pesava 93,12 gramas.
 
Já no Centro de Progressão Penitenciária (CPP 1) "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru, por volta das 9h40, outra visitante foi flagrada com drogas.
 
O aparelho de scanner corporal detectou objeto desconhecido no corpo da mulher. A agente de segurança que acompanhava o procedimento questionou a visitante, e ela acabou confessando que portava maconha escondida dentro do absorvente.
 
FONTE: JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!