VISUAL DAS CRIATURAS ATERRORIZANTES DO FILME 'BIRD BOX' SÃO REVELADOS

04/01/2019 - 10:25

Com certeza, todo mundo que assistiu ‘Bird Box’ ficou se perguntando como seria a aparência da criatura tão terrível do filme que levava todo mundo que a olhasse a cometer suicídio. Porém, depois de uma entrevista feita pelo site Bloody Disgusting com a equipe da produção, se tornou possível descobrir!

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, contou Sandra Bullock. Eita! Talvez não seja tão aterrorizante assim. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”.  O roteirista, Eric Heisserer, explica que a cena foi exigência dos produtores, mas foi cortada do final.
 
A diretora Susanne Bier conta que não seria bom para os espectadores: “Ficou engraçado. Nós filmamos a cena e gastamos muita energia nela, mas cada vez que eu a via, eu achava que não seria tenso. Só seria engraçado”.
 
A parte boa para matar a curiosidade é que um dos donos da empresa responsável por fazer a criatura, a KNB EFX Group, resolveu quebrar o silêncio e finalmente divulgar em seu Instagram o tal do famoso monstro. “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”, disse Howard Berger, um dos líderes.
 
O que achou, será que dá medo?
 
 
Fonte: R7.
 

Clique aqui para ver outras notícias!