XV DE JAÚ É ELIMINADO EM CASA

21/08/2017 - 10:01

Por mais um ano, ao menos, o XV de Jaú continuará no calvário da última divisão do futebol paulista.

Ontem (20) pela manhã, o time do técnico Baroninho não correspondeu à expectativa criada pela torcida verde e amarela que, apesar do frio e da chuva, foi em bom número ao estádio Zezinho Magalhães – quase 3 mil presentes – e perdeu para o União Mogi, por 1 a 0.
 
Dentro de campo, o XV até começou bem o jogo, mas não se impôs perante um adversário que parecia ter mais gana em avançar às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
 
O gol do time da cidade de Mogi da Cruzes saiu aos 35 minutos da primeira etapa, com Felipe, após um vacilo do meio de campo quinzeano. Na etapa final, sobrou nervosismo e faltou futebol para o Galo da Comarca, que não conseguiu se encontrar em campo.
 
Com o resultado, o XV termina sua participação de forma melancólica, na lanterna do Grupo 5 desta segunda fase da competição.
 
Classificados
 
Além do União Mogi, o Mauaense, Osasco, São José, EC São Bernardo, Osvaldo Cruz, Manthiqueira e Taquaritinga carimbaram suas vagas e continuam na luta pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2018.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!